O que significa Carlos Eduardo Veiga?

Pesquisando em 1 sitio, percebi qual este canário qual eu peguei, parece ser da raça espanhol, pois ele é amplamente igual a outros canários de que vi neste sitio deste precisamente Espécie. Pois natural, do uma somana pra cá ele parou de cantar e começou a ficar no canto da gaiola, meio que balançando a cabeça, meio sonolento e franco (tanto que consigo tocá-lo com facilidade de que antes não tinha), está comendo natural e até demais, parece de que está meio inchado, e nãeste este vejo bebendo muita água, por favor que posso fazer para que ele volte a ser saiba como previamente?………..obrigado.

Terapia: desinfetar a coisa 3 meses usando Kil Red (20 g de modo a seis litros de água), gaiolas, equipamentos e pássaros. É indispensável de que este Resultado mesmo que pulverizado nas paredes e estantes. O SBP também igualmente similarmente identicamente conjuntamente Têm a possibilidade de ser Utilizado, contudo, como se volatiliza rapidamente, o risco de reinfestaçâo é maior.

juliobaiano@r7.utilizando disse: nove de agosto por 2014 às 23:30 olá amigo óptima noite por gentileza eu gostaria do sabe o seguinte eu tenho alguns canarios belgas e tenhos uns 3 qual estãeste ou parese ser qual manter-se utilizando gogo fica xiando , ja dei ivomec e 1 melhorou bem pouco e a femea dei a ela e continua a mesma coisa e outra ela cruzou sera que os ovovs qual ela cruzou este o macho vai vingar os filhotes e qual este remedio melhor de modo a esse Espécie do doença obrigado e espero a resposta.

Se estiver grave, parto para este Allax, 1 gota na nuca do canário, repetindo a dose depois do 15 tempo em casos graves como este remé especialmentedio é forte.

). Este que eu posso atravessar no machucado pra poder melhorar, e tem alguma coisa que faça ele parar de se bicar? Obrigada

Gustavo Oliveira disse: 12 por fevereiro de 2014 às 23:17 Fala pablo, sou usando 4 canarios belgas. 1 cazal amarelo nevado, e 1 cazal, macho branco usando cinza, e a femea toda cinza. Sou querendo fazer uma criação, adoro ESTES bichinhos e tenho amplamente cuidado com todos eles, pra você deter peloçãeste limpo as gaiolas todos ESTES tempo kk . Sei de que a epoca de choca e por Julho até Dezembro. Cá na minha cidade nao possui muita opção por alimentos e vitaminas, pelo maximo de que você acha aqui e um alpiste e 1 painço muito fudido.

Sou eu Muito mais uma vez,na minha zona jà ouvi Debater bastante no VINAGRE DE SIDRA 1 produto amplamente fàcil de encontrar em qualquer hipermercado,e bastante apertura como sabe este meu amigo,hà quem diga que è 1 optimo desparasitante interno de modo a este canàrio.Eu nunca o usei sò uso fertelizante na àgua (vitamina e)de modo a uma melhor fertalizaçâo nos machos e femeas,nâo dou qualquer tipo de medicamento aos meus canàrios alem do de que jà mencionei.Eu sou confuso jà qual là para este inicio de Dezembro,estou utilizando a ideia de tambem do adicionar este VINAGRE DE SIDRA na àgua,jà de Carlos Eduardo Veiga que eu junto os meus casais atè ao POR DIA 10 por FEVEREIRO porém nâeste sei se dou primeiro a vitamina E se posso alternar utilizando este V Por SIDRA e em quantos dias,sou confuso,usando a experiênçia do PABLO qual serà O MAIS EFICAZ metodo?

Entãeste tava olhando o site e tava pensando e comprar uma excelente raçãeste para meus filhinhos, queria também igualmente similarmente identicamente conjuntamente uma vitamina óptima e completa, este meu canario cinza e natural esta em uma muda ferrada ta tãeste arrupiado de que pareçe qual tomou um choque, kk e não consegue cantar.. ao menos da uns piados de leve.. Queria de que você me ajudasse, como sou um pouco inesperiente pelo assunto e quero prepara-los de modo a a choca. Por favor me indica uma ração boa, e uma vitamina pronta para meus passaros. Vlw Pablo!

Aconselho vc não mudar Ainda mais, deixar em algum momento pelo mesmo lugar, como ele Têm a possibilidade de ter um infarto ai e morrer…

Tenho uma canária belga e a Muito mais ou menos uma semanada ela está quietinha, pois era amplamente ativa e nasceu uma espé especialmentecie por caroçeste na garra de traz e parece qual está 1 pouco inflamada. Ela levanta a patinha, encolhe de modo a dentro das penas e fica pelo poleiro em uma pata só.

marcia belmonte disse: 20 de junho do 2013 às 12:51 bom POR DIA este meu canario está utilizando 1 olho inchado coloquei soro fiziologico ele melhorou Ainda mais voltou de moderno por sua vez ficou inchado embaixo do olho uma bolha, e as penas estãeste caindo e e parou do cantar este de que eu façeste me ajuda o o filho ganhou do presente já tem um ano ele cantava amplamente actualmente vive triste. obrigada.

O canários está com uma bolinha pelo olho, foi uma picada por mosquito antes tava fechado o olho por sua vez já esta abrindo, este de que posso criar?

.E jà por sua vez hà quem diga disparar ALFACE aos canàrios de que è prejudicial eu sò dou uma ou duas vezes por semanada natural LAVADA e depois por secar è qual lha dou e atè presentemente nâo notei nada de estranho a nâo ser ás vezes as fezes esverdeadas e um pouco lìquidas.Este qual é qual o meu amigo acha disto tudo?.Se parecer melhor e quando puder claro responda de modo a o meu MAIL direto,eu acho que está visivel .Obrigado Ainda mais uma vez por tudo.

isso é uma coisa que estamos todos a perigo exatamente… este lance é cuidar dia-a-dia, lavar gaiolas, esterilizar bebedouros e comedouros do 3 em 3 meses, este lugar aonde eles ficam não É possibilitado a bater sol forte, vento, poeira…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *